domingo, 6 de abril de 2014

Diary | Feb 28 - March 27



  1. No Carnaval, em Filosofia, com a Maria e o peluche fofo dela. c:
  2. Comer e ver os óscares. Nothing better than that.
  3. Fiquei parva da vida quando vi isto na Blitz. Os More Than A Thousand e os Bury Tomorrow foram ao Hard, e eu só descobri no dia seguinte, sad but true. /:
  4. A minha mãe "emprestou-me" as botas dela hihi.
  5. Comprei este mapa para pôr na parede, fica super cute.
  6. Pus mais estas coisas random na outra parede.
  7. Como não posso encomendar o original, e como adoro cd's físicos, decidi fazê-lo eu.
  8. Porque tirar selfies é giro. xd Tenho o mundo atrás de mim ahah.
  9. "Efeitos imediatos contra o mau humor matinal!". Enough said.
  10.  Aos anos que não comia empanadilhas. Aproveitei que estava no Norte Shopping e pronto, deliciei-me. xd
  11. Não faço a mínima ideia para onde é que ia, but still. xd
  12. Queria tanto ter este colar. Está esgotado. /:
  13. " "Screamo", "punk" and "emo" bands have reduced suicide rates by 89%. I dare you to say this music is "shit". "
  14. Quando acabei de ler o The Perks Of Being A Wallflower.
  15. Na altura do intermédio de matemática.
  16. Na aula de Filosofia, porque Filosofia é yuck.
  17. Estava em casa duma amiga minha e o pc dela estava sempre a mudar o dia para 04-01-1980. Creepy.
  18. Quando fui ao Flea no Dragão.
  19. Adoro as ceninhas de mandar água do Dolce Vita. Seriously.
  20. No Mac. xd
  21. Comprei o Misery do Stephen King, o Acidente da Danielle Steel e uma capinha azul para o telemóvel.
  22. Paisagem incrível.
  23. Na parte de cd's da Fnac. Avenged Sevenfold <3
  24. Tinha feito uma aposta com a minha irmã, quem perdesse tinha que dar gomas à outra. Looks like I lost.
  25. Fui à Aurélia de Sousa com um amigo meu e fiquei parva com o aquário que tinham inbutido na parede dos laboratórios. Era lindo.
  26. Estive a tarde toda enfiada na biblioteca a preparar a apresentação d'Os Maias. Blah.
  27. É sempre giro ver Os 101 Dálmatas no Disney Channel.
  28. É sempre bom quando uma aplicação nos diz que o nosso gosto musical é melhor que o deles. Ahah.
  29. Pus mais posters na parede.
  30. The Fault In Our Stars.
  31. A ler o livro e comer bolachas. Para não variar.
  32. Estava a desenhar, e a caneta preta começou a falhar. Ugh.
  33. A minha mãe fez anos dia 26. c:
  34. Mais dreampills. Desta vez, "For those who are always late!". Tão eu.
  35. Os meus livritos. Romeu e Julieta, The Perks Of Being A Wallflower, Misery, Looking For Alaska e The Fault In Our Stars. 

Sem comentários:

Enviar um comentário