segunda-feira, 30 de junho de 2014

Adquiridos | June Edition pt. 3 - Flea Market

Hi there again! :)
No sábado passado (dia 28) houve mais uma edição do Flea Market, desta vez no Silo Auto há qual eu estou super feliz por ter ido. Comprei coisas maravilhosas e era exactamente o que eu queria e ainda para mais foi tudo super barato.





Comprei uma tshirt dos AC/DC, ainda com etiqueta, a 3€
Na altura até perguntei 4 vezes à senhora se era mesmo 3 ou se eu estava a ouvir mal e era 13€ ahah.



Também da mesma banquinha, comprei esta tshirt dos Guns n' Roses, também ainda com etiqueta, a 3€.



Já noutra banquinha, comprei esta tshirt dos Nirvana a 4€.
Havia lá mais duas, também dos Nirvana, mas optei por esta por ter as mangas curtas "mais compridas", se é que me faço entender xd



Esta foi a melhor compra de sempre!
Comprei estas Vans verdes (na foto parecem mais gastas do que o que estão), apenas um bocadinho sujas e com a parte de trás um bocadinho gasta. Não têm um único buraco nem rasgão e servem-me que nem uma luva!
Sabem quanto custaram?

5 EUROS GENTE. 5 FUCKING EUROS.

Foi sem dúvida, um dos melhores achados de sempre!



Por fim comprei esta pulseira, na banquinha da mesma senhora a quem comprei o meu colar também com um Hamsa, custava 2,50€ mas paguei por ela 2€.
Para quem não sabe sou "viciada" em objectos com a Mão de Fátima. Tenho uma tshirt, um colar, esta pulseira, e já ando de olho num anel e nuns brincos (não sou muito de usar anéis, mas ele é tão lindo que adoraria usá-lo!)


Não sei se repararam mas eu andei a alterar o layout do blog, já estava um bocadinho cansada de o ver daquela maneira e decidi mudar, ainda não estou 100% satisfeita com este pois ainda me falta dar uns retoques aqui e ali, como por exemplo pôr a hiperligação de comentários para baixo para não estar no início do post, mas está quase :)

Que acham das minhas comprinhas? Gostaram tanto quanto eu?
Que acham do novo layout do blog? Mudei para melhor ou para pior?

-xoxo-

1 comentário: