segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Just My Stuff | O que levo para a piscina?

Olá! Como já tinha planeado há muito muito (muito muito muito) tempo, venho hoje partilhar convosco o que eu levo para a piscina, sim piscina, eu não vou à praia, não gosto muito disso. 
Vocês não devem de reparar mas os cobertores não são os que aparecem habitualmente nas fotos dos posts, porque desta vez tirei as fotos quando estava no Gerês hihi.
O post está escrito metade no presente e metade no passado porque como já fui de férias, sadly já não volto a ir para a piscina este ano :c
Espero que gostem ! :3


Levo esta mochilinha da primark (que levo para todo o lado ahah). Adoro-a porque cabe tudo o que preciso e se me desse na cabeça para pôr um cavalo que visse no caminho também lá cabia.
Como não pode faltar música, levo o meu MP4 e os auscultadores, levo a câmara porque fotografias nunca são demais e levo o meu telemóvel porque tem que andar sempre comigo. Levo também um tótó porque pode-me dar os extremos calores e ter que amarrar o cabelo. Levo o baby lips hydrate porque hidratação também nunca é demais e levo lenços porque gosto de andar sempre preparada para tudo.

Levo um livro, neste caso o Looking For Alaska que é o que estou a ler de momento e levo também o tablet da minha irmã porque houveram dias em que ficava lá o dia todo e como depois do almoço não vou logo para a piscina tenho que me entreter com alguma coisa, como por exemplo, ver séries que tinha sacado do warez no dia anterior ahah.

Levo a caixinha para guardar os óculos quando vou para a piscina e levo uns óculos para se me apetecer andar a vaculhar o fundo da piscina ahah.
Eu não tirei foto mas levo um par de meias a mais para se quiser mudar caso as que estivesse a usar se molhem para ao vir embora calçar as sapatilhas, levo água e às vezes batatas fritas e bolachas, e obviamente levo a toalha e um protector solar que neste caso o meu é o da Garnier Ambre Solaire em spray de SPF 50+ para crianças que se acabou numa semana pois eu punha protector de 5 em 5 minutos sempre que tinha as pernas ao sol porque elas ficavam demasiado quentes xd

Então e vocês? O que é que levam para a piscina? c:



6 comentários:

  1. Quando vou para a piscina levo pouca coisa porque passo a maior parte do tempo dentro de água xD

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  2. Eu levo só o telemóvel e uma revista de sudoku para me entreter enquanto fico a apanhar sol ahah a água e o protector solar leva a minha mãe xD
    A minha Nikon é a D3200 e uso a objectiva 50mm 1.8G :D
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A mochila é gira :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar