quinta-feira, 11 de setembro de 2014

New In | Material Escolar

Vocês acreditam em mim se eu vos disser que comprei o material em inícios de Agosto e que tenho andado para vos mostrar mas a preguiça impediu-me por todo este tempo? Acreditem porque é mesmo verdade, todos os dias quando ia a fazer acabava por adiar até hoje que teve mesmo de ser, já não aguentava deixar tanto tempo passar. Procrastinating sucks. xd

Eu sei que parece muita coisa, e até é, mas por alguma razão todo o meu material acabou ao mesmo tempo, ou acabaram ou estragaram-se. Canetas, micas, folhas, corrector, tudo xd
Fui a 3 sítios porque a minha irmã viu os folhetos todos e andámos a ver tudo em todo o lado.


Continente:


1 Capa larga porque gosto de ter uma para cada ano. Manias minhas.
1 Capa de lombada fina/média porque a minha desfez-se toda.
2 Cadernos de capa dura de argolas. Um para Português, Inglês e Biologia e o outro para Matemática e Física e Química (não consegui fazer a disciplina, blah).
2 Recargas de papel porque faço montes de resumos e apontamentos estranhos, e trouxe 2 para partilhar com a minha irmã.
Tudo muito monocromático I know xd


1 Caderninho para listas e coisas do blog.
1 Pack daquelas coisinhas redondas para os milhões de folhas que vão arrebentando.
2 Fitas colas porque dá sempre jeito para ter em casa.
1 Espécie de envelope para pôr os meus post its todos.


1 Coisa de micas.
2 Packs de separadores porque me faltam separadores nas capas dos outros anos.
1 Espécie de envelope com furos.


1 Agrafador porque o meu foi à vida.
2 Packs de canetas para partilhar com a minha irmã.


1 Corrector.
2 Lapiseiras .
(É uma história engraçada. Tenho cerca de 17 lapiseiras em casa, todas elas estragadas ao ponto de eu carregar e as minhas não sairem ou então irem para dentro. Já as tentei arranjar a todas mas não arranjo solução. Não sei como mas as lapiseiras não se dão bem comigo xd)


1 Pack de post its coloridos. (Post its FTW)
1 Aguça para aguçar o lápis que não uso. Just joking. É da minha irmã mas acabei por tirar fotos sem me aperceber que não era suposto lá estar xd


1 Pack de post its para marcar páginas.
1 Pack de borrachas.

Staples:


1 Agenda
4 Canetas coloridas da Bic
2 Canetas da Bic - 1 azul e 1 preta
(Estas canetas têm uma história engraçada. Já as queria há imenso tempo mas sempre pensei que escreviam a prateado e dourado, quando as trouxe e experimentei fiquei super desiludida e reparei que na caixa dizia as cores xd)

Jumbo:


1 Mochila preta.  (custou apenas uns 2€, e vou usá-la para pôr patches de bandas que gosto)
1 Coisa de post its grandes.
1 Coisa de cheia de post its para pôr na capa. (Também só foi 1€ *-*)

E é tudo (finalmente). Eu sei que parece muito mas como agora tenho uma secretária no quarto comprei algumas coisas para lá ter, já para não falar que me acabou tudo ao mesmo tempo xd

O que é que vocês acham o mais necessário comprar todos os anos?
Para mim é a agenda, post its e canetas coloridas.


10 comentários:

  1. Começo as aulas já amanhã e ainda não comprei nada! Adorei a tua agenda, talvez compre uma igual!
    Beijinhos :)
    http://neptunesecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Este ano só comprei canetas da Bic azuis, uma capa maleável de argolas (das finas) e uns separadores magnéticos xD

    ResponderEliminar
  3. Adorei as coisas! :)
    Estás em que ano?
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Como eu adorava esta época só por causa do material escolar xD

    R: Acho que vais gostar do blog e dos vídeos :c

    ResponderEliminar