domingo, 10 de agosto de 2014

Just My Stuff | Acabei de ver The Vampire Diaries e The Originals, então e agora? HELP

Olá outra vez :)

     Para vos ser sincera, eu estou a dar em maluca com isto. Eu explico. Isto vem de há um anito atrás, mais ao menos. 

     Eu via Awkward na MTV (aquilo demorava muito e eu sou meia impaciente e comecei a ver no wareztuga), via The L.A. Complex, também na MTV e ainda via Underemployed e The Inbetweeners (US) também lá, adorava tudo aquilo. Até que aconteceu o seguinte:

  • Houveram 2 temporadas de The L.A. Complex e depois BAAAAAAM foi cancelada a 3ª temporada.
  • Houve 1 temporada de Underemployed, já falavam da 2ª e da 3ª e depois BAAAAAM cancelaram e não houve nem uma nem outra.
  • Houve 1 temporada de The Inbetweeners (US) e a MTV não quis renovar para uma outra temporada.
  • Antigamente, há muito tempo atrás eu vi a 10ª temporada do Degrassi na MTV e depois não deram mais nenhuma, estou há uns 2 anos há procura de links para ver online.
     Fiquei muito desiludida, muito mesmo, desde aquela cena do Degrassi que fiquei muito triste por ir ficando sem séries para ver, era como se elas passassem por mim e me fossem dizendo adeus uma a uma.
     Não desanimei, ainda tinha o Awkward e comecei a ver The Carrie Diaries, até que pararam os dois para fazer uma pausa supostamente para renovar a temporada.
     Aconteceu que o Awkward veio com a temporada 4 e cancelaram a 3ª temporada do The Carrie Diaries. Aí foi o meu fim, adeuzinho Austin Butler, I'll miss you.
     
     Comecei a ver The Vampire Diaries como quem não quer a cena, e foi das melhores coisas que eu fiz na vida, seriously. Para além do Ian Somerhalder ser maravilhoso ( hihi :p ) a série em si é bastante viciante, acho fantástico como é que conseguem interligar tão bem os acontecimentos, é complido explicar mas quem vê deve perceber o que quero dizer c:
     Estava eu toda feliz a ver TVD, acabei por ver a 2ª temporada numa madrugada seguida no warez para tentar acompanhar com a Fox Life (que acho que ia na temporada 3) e quando me apercebi já tinha visto a 3 toda e já estava a meio da 4 (e agora está a dar a 4 na fox life). Eu não conseguia parar.
     Desisti de querer ver na tv e fui vendo por mim, nas férias vi os últimos episódios antes de ir para a piscina e chorei que nem um bébé, não me perguntem porquê, custou-me muito ver......certas coisas. 

     Entretanto o Awkward também fez uma pausa. Depois comecei de imediato a ver The Originals, aiiiiiiiiii, mais um vício! Adorei! O problema é que como só tem uma temporada acabei no outro dia e desde aí que ando desnorteada. ~

     Ontem até me pus a ver o Divergente (ainda não tinha visto) para me distrair (não foi mau, estou a pensar ler o Insurgente, que me dizem?).

     Mas quero acabar com isto, quero novas séries, descobri TVD num momento como este, desesperada por séries, pode ser que venha a descobrir mais umas quantas boas para ver.

É aí que vocês me podiam ajudar xd
Se vêm algumas destas digam-me quais as melhores:
  1. Teen Wolf
  2. Shameless (US)
  3. Shameless (UK)
  4. True Blood
  5. Under The Dome
  6. The Following
  7. Orange Is The New Black
  8. New Girl
  9. Pretty Little Liars
  10. Gossip Girl
  11. Game Of Thrones
  12. 2 Broke Girls
  13. Digam-me a vossa preferida, mesmo não estando aqui c:
Desculpem isto o post estar gigante, mas só assim compreenderão a minha frustração para com a MTV ahah

14 comentários:

  1. Acho mesmo que deviam parar com esta palhaçada de cancelar séries acho indecente para os fãs, honestamente (por muito pouca tv em direto que veja xD) já quase não vejo nada na MTV.
    -Aconselho IMENSO a guerra dos tronos, vi as 4 temporadas entre abril e o fim da 4ª e agora estou a ressacar (atendo ao teu sério complexo de perda com series não sei se é apropriado para ti.)
    -Vê Shameless UK
    -vê Gossip girl claro (secalhar também devia acabar de a ver ^^)
    -vê New girl, a primeira temporada é de partir a rir as outras já não achei tanta piada.

    Ah e lê o insurgente acabei de o ler há pouco tempo e gostei :)
    E obrigada por aderires ao blog !
    xx
    http://gossipnbooks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá! Também sou viciada em tvd e the originals mas ando a espera das novas temporadas e entretanto comecei a ver pretty little liars e digo-te que ando a ver sem parar ahah, é linda.

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Li o Insurgente numa semana haha
    Eu adoro Game of Thrones, Skins e Gossip Girl :)

    ResponderEliminar
  4. Pretty Little Liars ao inicio adorava, agora já me anda a enjoar um pouco. Game of thrones é brutal!
    Gossip Girl também gostei muito :)
    As restantes ainda não vi. Mas aconselho-te também Witches of East End.

    R: Cá em casa não compramos a granola, porque sai um pouco caro. A minha mãe viu uma receita na internet e tem feito. Pelo que ela diz não é muito difícil e sai muito mais barato.

    ResponderEliminar
  5. Sei como se sente,vejo Tvd desde que estava na segunda temporada e esse hiatus maldito de The originals e de TVD acaba comigo T^T inclusive la no blog tô indicando duas séries hehe,caso queira ver..
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a série hameless (US)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aconselho-te New Girl e Gossip Girl :)

    Podes acompanhar no meu blog a minha situação com as séries! ahah http://umpedacodeceu.blogspot.pt/2014/07/missao-por-as-series-em-dia-1.html

    ResponderEliminar
  8. também já vi TVD e The Originals, são fantásticas, adoro-as! e awkward também é super divertido! :p
    o Divergente também foi um bom filme.
    quanto às séries, recomendo Teen Wolf (é mesmo fixe!! vais adorar), under the dome, PLL, e orange is the new black comecei ontem e pareceu-me gira também!
    xx run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Breaking Bad é uma das melhores séries que vi até hoje, infelizmente, terminou na quinta temporada (a qual eu estou a tentar resistir a assistir), mas é uma série bastante "pesada". The Walking Dead não é má, para quem vê desde o início e segue a história! ♥
    THE INSIDE OF VOGUE

    ResponderEliminar
  10. Adorei o teu blog , segui-te! :)
    Ado super viciada em Game of Thrones adoro , devias experimentar! Também vejo e deixo-te as sugestões da Anatomia de Grey , The Fosters , American Horror Story , Teen Wolf , The O.C , Arrow , New Girl , The middle etc ahah
    beijinhos!
    http://days-of-a-teen-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá! Adoro TVD e The Originals bem como o filme Divergente, dessa tua lista vale a pena ver New Girl, Gossip Girl (adorei mesmo esta), Pretty Little Liars....Fora dessa lista pode interessar-te ver The 100 (Também acho muito boa); Star Crossed (Uma série futurista); Reign (Se gostares de séries históricas) e The White Queen (Também histórica mas só tem uma temporada)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos

    ResponderEliminar
  12. Obrigada :D fui eu q fiz :) obrigada epla visita ao blogue qt as series adoro imensas dai e passo a enumerar 1,6,8,9,10,12 e arrow (ha mts mais mas essas sao mt boas ihih ) tbm adoro the originals vi aquilo em tão pouco ep atras de ep, ansiosa pela segunda temporada!


    Segui de volta, beijinho

    prettylittlebeautylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar