domingo, 17 de agosto de 2014

Wishlist | Sheinside




Olá outra vez!

     Hoje trago-vos uma wishlist da Sheinside que, para quem não sabe, é das minhas lojas online preferidas! Confesso que nunca lá comprei nada pois os meus pais não acham piada a compras online mas a Sheinside tem coisas tão lindas que me vi desgraçada para escolher apenas estas 10 coisas para que não ficasse gigante!
     Na minha wishlist está uma tshirt linda, preta e branca com um padrão lindo, pus também uma espécie de camisola de manga cava, ou sem manga, como lhe quiserem chamar. Eu odeio este tipo de camisolas, gosto de ver nos outros mas em mim é impossível a não ser que vista um casaco por cima, mas ela é super linda (LED ZEPPELIN FTW).
     Tenho também 2 camisas, uma com padrão tartan (é assim não é?) vermelha e preta que já quero há montes de tempo e que não encontro em nenhumma loja física para além da H&M, mas lá é caríssimo e não é das largas, a outra camisa é super fofinha, não lhe resisti, nunca vi nada com nuvens e achei super fofo.
     Pus um kimono preto porque acho kimonos muito queridos e flowy e um casaco de napa preto com uma caveira atrás (que posso dizer? adoro napa, preto e caveiras, it's perf).
     Pus uns calções pretos e umas calças na wishlist. Não sei se arriscaria comprar as calças não experimentando porque os tamanhos e as elasticidades variam muito e eu sou muito complicada nestas coisas, mas digam-me lá, onde é que se vê calças pretas de cinta subida a 15€ em lojas físicas uh? pois, não se vê.
     Pus também um jumpsuit, sempre achei estranho porque nem é vestido nem são calções, é uma mistura, não sei se teria coragem de sair de casa com ele vestido mas o padrão é algo de perfeito. E por fim pus uma clutch transparente bastante linda.Também não sou muito de usar clutches porque não gosto de ter que segurar com a mão mas se lhe pusesse uma alça para ficar à tiracolo ficava perfeita!

Então gostaram? Têm alguma destas coisas na vossa wishlist?



7 comentários:

  1. Adoro, adoro e adoro essa wishlist, é realmente o meu estilo!! Tenho que ir ao site e fazer umas comprinhas!

    Sofia Pinto

    Morning Dreams


    ResponderEliminar
  2. posso pegar tua wish efazer dela minha wish? kkkk eu amei TUDO,socorro
    bjs,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Ameiii =D

    http://gabriellysantos-gb.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. a she inside tem sempre peças mt giras! gostei das tuas escolhas!
    ainda bem que gostaste das minhas sugestões de séries eheh depois diz o que achaste de teen wolf!
    xx run-your-world.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adoro a tua lista ;)
    r: não precisas de agradecer.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estou apaixonada pelo jumpsuit , o padrão é mesmo lindo!! :)
    R: acho que já dá para seguires ahah já coloquei opção no fim do blog ...ainda sou nova nisto
    beijinhos :)
    http://days-of-a-teen-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar