sábado, 20 de setembro de 2014

Just My Stuff | Peço desculpa, school sucks :/

Olá!
 Eu sei que há já muito tempo que não cá venho mas um tenho um motivo válido para isso: ESCOLA.

     Basicamente estou cheia de coisas para fazer e tenho que me organizar se não vou explodir, ando no 12º e tenho dois horários pois ainda tenho que fazer Física e Química numa turma de 11º e isso deixa-me ainda mais atarefada, já para não falar que a minha stora de matemática já nos mandou páginas de tpcs na 1ª semana. 

     Em relação ao meu último post em que falava do meu piercing, bem quero-vos agradecer pelos comentários e fazer uma espécie de catching up nesse tema.
     Depois de ter feito aquele post uns dias depois o piercing ficou óptimo, já não inchava e já estava comprido (muito mesmo), eu por acaso gostava dele assim compridinho, passava a vida mexer nele com a língua. 
     Entretanto nesta 6ª feira fui lá outra vez então para mudar para um de bioplástico e desta vez já pus mais pequeno, tenho a dizer que não o sinto e que já não consigo brincar com ele por ser em bioplástico pois não dá para trincar e por não estar tão comprido como o outro (o que é bom). Às vezes dá-me assim uma espécie de choquezinho como se ardesse pouquinho mas acho que é normal visto que já não é de metal e ainda não me habituei. 
     Agora nasceu-me uma borbulha gigante mesmo perto do piercing e fica mesmo estranho mas eventualmente a borbulha irá desaparecer, espero eu xd
     Quero também agradecer às pessoas que mesmo não gostando respeitaram e não me insultaram por eu ter um piercing, são poucas as pessoas que aceitam quando não gostam por isso obrigada pessoas simpáticas c:

     Peço desculpa por não ter vindo aqui mas quero-vos dizer que por mais que eu não poste nada eu continuo a ir ver os vossos blogs no telemóvel, vou vendo as novidades e assim, apenas não comento porque dá um trabalhão enorme no telemóvel xd Prometo que assim que tiver tempo tentarei fazer posts agendados para não vos deixar sem nada o quanto antes c:

E vocês? Como é que se estão a dar com a escola?
Há por aí alguém cujas aulas ainda não tenham começado?


4 comentários:

  1. Deves estar mesmo cheia de stress já :/ mas vai correr tudo bem, vais ver! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de ver certos piercings em certos tipos de estilo pessoas! Mas não tinha coragem de fazer em mim (nem os meus pais deixavam!). O único que queria mesmo era no septo mas não deixam!
    Btw, as minhas aulas só começam 4º feira :b

    ResponderEliminar
  3. Eu não estudo faz 2 anos.
    Gostei do piercing como te disse :)
    Beijinho

    ResponderEliminar